27 de abril de 2024 19:42

MG: homem é preso suspeito de matar sobrinhos que vendiam drogas na casa da avó

O crime ocorreu durante a madrugada desta quinta-feira (28 de março); suspeito confessou o crime para a polícia

Um homem, de 50 anos, foi preso suspeito de matar os dois sobrinhos, de 20 e 22 anos, na casa onde eles moravam, junto de uma mulher de 60 anos, no bairro Morro das Bicas, em Raposos, na região metropolitana de Belo Horizonte. O crime ocorreu durante a madrugada desta quinta-feira (28 de março).

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito confessou o crime. Ele disse ter atirado contra eles pois eles usavam a casa de sua mãe, que é avó das vítimas, para vender drogas. A mulher já teria pedido para que eles parassem com a prática, porém os jovens não atenderam o pedido. O homem disse que atirou contra os sobrinhos enquanto eles vendiam alguns entorpecentes na porta do imóvel.

Aos militares, o suspeito contou que tentou fugir após os disparos. Ele disse ter procurado uma estrada de terra, onde descartou a arma utilizada no crime. No entanto, durante a tentativa de fuga, ele foi perseguido por vizinhos, que tentaram o agredir com chutes e socos. Ele se entregou aos militares diante do medo das agressões.

A polícia afirmou que foram feitas buscas na casa. No quarto das vítimas, os militares encontraram porções de crack e de cocaína. O material foi apreendido e levado pelos policiais para a delegacia. O suspeito estava com ferimentos no rosto, e precisou ser encaminhado para uma unidade de saúde da cidade. Em seguida, ele foi ouvido e preso.

 

FONTE O TEMPO

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade