30 de abril de 2024 16:04

DÍVIDA DO TRÁFICO: menor é morto a tiros

Na manhã de quinta-feira, 28 de março, por volta das 07h40, após recebimento de denúncia anônima, pela Central de Operações, relatando um homicídio consumado, policiais militares se deslocaram até o local indicado, situado no Bairro Águas Férreas, em São João Del Rei (MG), onde seguiram numa trilha, e, em dado momento, se depararam com um corpo do sexo masculino, caído ao solo, virado para o lado, com o rosto bastante ensanguentado, com uma perfuração visível entre a orelha, e o olho direito.

A vítima foi identificada como sendo um adolescente, de 17 anos, já conhecido no meio policial, pelo envolvimento com o tráfico de drogas.

Segundo informações, foram ouvidos vários estampidos na noite anterior.

Durante os trabalhos, a Central de Operações recebeu nova denúncia anônima, relatando que, o autor do homicídio seria um indivíduo, identificado como sendo um jovem, de 19 anos, e que o mesmo teria sido visto na noite anterior, discutindo com a vítima, por motivos relacionados á comercialização de entorpecentes do local.

Em consulta ao sistema, constatou-se que, no  mês de março,  o menor figurou, como autor, em cinco registros de tráfico de drogas.

Quanto ao suspeito, constatou-se que reside próximo ao local dos fatos. Desencadeou-se rastreamento, obtendo êxito em localizar o jovem.

Indagado, confirmou que estava com o adolescente na noite anterior, contudo, negou ter praticado o crime.

O suspeito autorizou aos militares a entrada em sua residência, mas, nada de ilícito encontraram, portanto, não havendo indícios suficientes para conduzí-lo.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade