Homem, que já tem passagens por homicídio, conseguiu fugir
Uma mulher de 30 anos foi encontrada morta em casa no bairro Residencial Anatê II, em Uberaba, no Triângulo Mineiro. Crianças, filhas da mulher, estavam na casa convivendo com o corpo da mãe. As idades dos menores não foram divulgadas.
A Polícia Militar foi acionada no final da manhã desse domingo (16 de fevereiro). Quando chegou ao imóvel, a equipe foi informada por uma vizinha que recebeu a ligação dos familiares da vítima e eles relataram que o namorado da mulher teria atirado nela dentro de casa, com as crianças ainda no imóvel.
A vítima foi encontrada sentada no sofá, já morta, com perfuração na cabeça. As crianças não apresentavam lesões sendo levadas para a casa de uma vizinha com a autorização do Conselho Tutelar. O suspeito foi identificado como um homem de 34 anos que usava tornozeleira eletrônica. O equipamento foi encontrado cortado na cena do crime.
Testemunhas disseram que no mês passado a mulher contou que iniciou um relacionamento com “um paquerinha que estava querendo assumir os filhos dela e ajudá-la”. Contudo, vizinhos informaram que não conheciam muito bem o casal porque eles viviam há pouco tempo na região. O suspeito não foi encontrado, mas a polícia informou que ele já tem passagens por homicídio. O corpo da mulher foi removido do local após a perícia.
FONTE: O TEMPO