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audiência pública

COMUNICADO URGENTE! Câmara de Lafaiete divulga norma para emissão de carteira de identidade

Atenção para a alteração no sistema de agendamento para emissão da Carteira de Identidade Nacional no CAC da Câmara Municipal de Conselheiro Lafaiete, que passará a ser adotada a partir do dia 13 de março, quinta-feira, seguindo a própria diretriz contida nas informações do aplicativo MGapp:

Os dados usados durante o agendamento devem ser IGUAIS aos que aparecem nos documentos que serão apresentados no momento do atendimento. Se os dados não forem iguais, o serviço não será realizado, portanto, o agendamento será pessoal e intransferível.

Somente no caso de menores de 18 anos que o agendamento poderá ser realizado com os dados do pai, da mãe ou do representante legal.

Ressalte-se que ainda será possível uma pessoa realizar o agendamento para outra, desde que utilize os dados da pessoa que utilizará o serviço. Com a alteração adotada a prática de se criar “listas de espera” será combatida, criando condições igualitárias para os usuários no acesso ao agendamento do serviço de emissão de Carteira de Identidade.

Dúvidas? Fale com o CAC da Câmara Municipal ☎ 3769-2835 @caccmcl

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