Operação da PF identificou e prendeu o homem em Nova Serrana, na região Centro-Oeste de Minas Gerais
Um homem foi preso suspeito de cometer abuso sexual infanto-juvenil em Nova Serrana, na região Centro-Oeste de Minas Gerais, informou a Polícia Federal (PF).
A investigação começou quando um usuário em uma rede social publicou textos e vídeos de cunho sexual relacionados a duas crianças da própria família. Esse usuário foi identificado e preso pela PF.
O preso, que não foi identificado, poderá responder por crimes tipificados no Estatuto da Criança e do Adolescente e no Código Penal. Ele pode pegar até 36 anos de prisão.
Também foram apreendidos equipamentos eletrônicos, celulares e mídias de armazenamento, que passarão por análises periciais para comprovação dos crimes e identificação de novas vítimas.
Fonte: Itatiaia





