Um homem de 23 anos foi preso suspeito de praticar crime de zoofilia com uma cadela em sua casa, na cidade de Campestre, no Sul de Minas. A prisão ocorreu na tarde desta quinta-feira (24) durante uma operação policial no município.
De acordo com a Polícia Civil, no dia 15 desde mês os investigadores receberam uma denúncia de que o suspeito estaria cometendo atos de zoofilia/bestialismo com uma cachorra pequena, da qual era tutor, no quintal de casa.
Diante das informações, os policiais foram até o local e encontraram o animal morto, apresentando laceração anal, fratura de pescoço e trauma craniano. Na ocasião, o suspeito não foi encontrado
Após investigações, a Polícia Civil solicitou a prisão preventiva do investigado. Ele foi preso e encaminhado ao sistema prisional, onde segue à disposição da justiça. (ITATIAIA)

![OC011025E-Banner-digital-estático-[Portal]-vLogo-970x120-px](https://correiodeminas.com.br/wp-content/uploads/2025/11/OC011025E-Banner-digital-estatico-Portal-vLogo-970x120-px.png)



