Ossada humana e moto carbonizada são localizadas às margens de rodovia e PCMG investiga crime

Na manhã deste sábado (17), os policiais militares rodoviários compareceram à BR 265, próximo ao KM 236, em Prados (MG), onde, em meio a uma vegetação queimada, havia uma ossada humana carbonizada ao lado de uma motocicleta. Quem havia acionado a PM foram funcionários de uma empresa de Internet de São João del-Rei que estavam fazendo cabeamento de fios e teriam visto o corpo e a motocicleta.

Os policiais foram informados por uma testemunha, um homem de 38 anos, funcionário da empresa mencionada, que devido às queimadas no local, precisou fazer a manutenção dos cabos de internet quando localizou a ossada e a motocicleta, vindo de imediato a acionar a polícia militar via telefone.

No local, foi observado, pela guarnição policial, que havia uma motocicleta carbonizada com um crânio humano caído ao solo e vários ossos queimados ao redor, não sendo possível a identificação da pessoa. Com a presença da perícia técnica no local, foi verificado que a motocicleta envolvida no evento, após pesquisas em sistemas informatizados, tratava-se de uma motocicleta do município de Barbacena/MG que havia sido furtada no dia 19 de julho deste ano. Também foi verificado no sistema que existem dois boletins de ocorrência, do dia 11 de julho, de desaparecimento de pessoa envolvendo o proprietário da referida motocicleta. Após trabalhos periciais, a ossada foi recolhida pela funerária e encaminhada ao IML. O serviço de guincho credenciado fez a remoção da motocicleta e da placa de identificação a qual estava danificada pelo calor do fogo. O caso seguirá sendo investigado pela Polícia Civil.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular