Centro de Apoio aos Autônomos e Empresários faz atendimentos e já dá bons resultados em Ouro Branco

15

O Centro de Apoio aos Autônomos e Empresários (CAAE) Ouro Branco é um caminho para orientar e assessorar os autônomos e empresários quanto aos pacotes econômicos ofertados pelos Governos Municipal, Estadual e Federal frente a pandemia de Covid – 19. Atendimentos agendados por telefone 3938-1007, de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h.

O CAAE foi aberto na terça-feira, dia 12/05 e é uma parceria Prefeitura de Ouro Branco, Agência de Desenvolvimento Econômico e Social dos Inconfidentes e Alto Paraopeba – Ouro Branco (Adesiap OB), a Gerdau, Sebrae e IFMG.

Após os atendimentos e orientações, são realizadas pesquisas de opinião. As pesquisas com os autônomos, comerciantes e empresários indicam que são bons os panoramas. Os autônomos, comerciantes e empresários, entrevistados avaliam como ótima a ideia da criação do CAAE; o atendimento também é avaliado como ótimo; as orientações do CAAE contribuíram para que demissões não sejam feitas e os participantes ainda avaliam que CAAE contribuiu para que não ocorra fechamento de comércios e empresas em Ouro Branco.

Se você autônomo, comerciante e empresário ligue e agende seu horário para atendimento individualizado, dentro das medidas previstas pelas autoridades em Saúde: CAAE 3938-1007, segunda a sexta-feira, 12h às 18h.