29 de março de 2024 11:42

Médica condenada por mandar cortar pênis do ex é investigada por agredir e torturar marido

Uma médica de Barbacena de 41 anos é investigada por agredir e torturar o marido em Tremembé-SP. A suspeita chegou a ser presa e condenada por mandar cortar o pênis do ex-noivo em 2002.

A Polícia Civil abriu investigação após receber uma denúncia de que um homem vinha sendo vítima de agressão. Nas redes sociais, a médica compartilhava uma rotina de humilhações e agressões ao homem, que geralmente parecia estar sob efeito de remédios.

Nesta quarta-feira (02), a Polícia Civil cumpriu mandado de busca e apreensão no imóvel, que fica no bairro Flor do Vale. No local, o homem foi encontrado ferido, assim como as duas crianças, filhas da médica. A polícia não detalhou os ferimentos nelas. A médica não estava no imóvel

Na casa, os policiais encontraram marcas de sangue no chão, que a vítima, que é estudante de veterinária, disse ser dele, de agressão sofrida no dia anterior.

À polícia, o homem confirmou que ele e as crianças eram vítimas de agressão e que se mantinha na relação por dependência financeira. Ele ainda confirmou ser ele a pessoa exposta nas imagens pela médica.

Crimes anteriores

A médica chegou a ser condenada a seis anos de prisão em 2013 por mandar cortar o pênis do ex-noivo em Minas Gerais. O crime aconteceu em 2002 depois que o homem decidiu encerrar o relacionamento poucos dias antes do casamento.

A mulher teria contado com a ajuda do pai, atualmente com 76 anos. Além disso, antes do crime, a médica teria incendiado a casa e o veículo da vítima.

A médica então contratou um grupo de homens que foi pago para mutilar o homem. Ela foi presa no interior de São Paulo. Durante o cumprimento da pena, engravidou de gêmeos e obteve regime domiciliar. A pena já foi totalmente cumprida.

No dia do crime, estava acompanhado do irmão, que chegou a desmaiar ao ver a cena. Após o crime, a acusada foi para Barbacena e continuou trabalhando como clínica geral até o fim de 2013.

Além desse caso, ela responde por uma tentativa de homicídio contra uma mulher em Barbacena (MG). O caso está em fase de alegações finais do processo.

Fonte: G1

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade