Foi sepultado na tarde de ontem (13), em Catas Altas da Noruega (MG) o corpo de Emérson Gonçalves Pires, de 34 anos, natural de Piranga (MG), em meio a tristeza entre amigos e familiares. Ele deixou 3 filhos.
Na madrugada deste domingo (13), ele e seu primo (nome não divulgado pela PM), se desentenderam quando Emérson foi alvo de facadas em uma casa que ambos moravam no Bairro Rochedo em Lafaiete. O autor é primo da vítima e também é de Piranga.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, os vizinhos perceberam que os dois rapazes chegaram em casa de madrugada já discutindo. A vítima mandou autor juntar seus pertences e deixar o imóvel.
Os vizinhos perceberam que a briga continuou até que a vítima saiu do imóvel já prostrado e com a mão no peito e o autor de posse de uma faca, em seguida constaram que a vítima estava caída ao solo e o autor havia sumido. SAMU compareceu no local e atestou o óbito. Havia uma perfuração na região do osso esterno. Faca não localizada.
Na manhã de ontem (13), o autor fez contato telefônico com a PM informando que queria se entregar, uma vez que ainda estavam sendo desencadeadas diligências ininterruptas objetivando sua captura, em toda a região.
Leia mais: