20 de abril de 2024 11:57

Presidente da Adesiap apresenta a agencia na Câmara de Congonhas

Na manhã desta terça-feira (10/05), o Presidente da Adesiap Unidade Congonhas, Sr. Edson Adriano juntamente com o Diretor Executivo Sr. Denis Donato fizeram a apresentação da agência na 15ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Congonhas.

A apresentação foi conduzida por Denis que na oportunidade expôs os seus projetos, ações e serviços prestados no território.

Os vereadores agradeceram e ressaltaram a importância em firmar a parceria com a Adesiap.

“A Adesiap chega a Congonhas com sua vasta experiência em prol do desenvolvimento econômico no território a mais de 16 anos, com unidades atuantes em 6 cidades, somos um braço do poder público e Congonhas ganhou muito com a chegada da agência. Edson Adriano Santos, Presidente da Adesiap Unidade Congonhas e da Associação Comercial e Empresarial de Congonhas.

“A Adesiap é um equipamento com 20 anos de atuação, uma entidade do terceiro setor, atuando em toda região e este projeto nasceu de uma necessidade da sociedade civil, do poder público e da iniciativa privada.

Assim como em Itabirito, Ouro Branco, Conselheiro Lafaiete, Mariana e Nova Lima, aqui na cidade de Congonhas também é atuante em projetos em Congonhas”. Denis Donato, Diretor Executivo da Adesiap”.

“Agradecemos a apresentação da Adesiap, uma reunião de forma impar e muito esclarecedora, a casa estará sempre portas abertas para vocês pois aqui é a casa do povo onde se escuta e se fala e agora conhecemos e somos todos Adesiap”. Hermerson Ronan Inácio – Presidente da Câmara de Vereadores de Congonhas.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade