27 de abril de 2024 14:15

Poeta Éverlan Stutz é selecionado no Festival Literário de Londrina

O poeta e jornalista Éverlan Stutz foi um dos selecionados no Festival Literário de Londrina que será realizado entre os dias 10 e 14 de maio, no Museu Histórico Padre Carlos Weiss. “Trata-se de um dos eventos literários mais expressivos do Brasil. Fiquei muito contente com a seleção porque é uma forma de alcançar o público leitor de poesia”, explica Éverlan que fará o lançamento do livro in(versão) durante as festividades.

A curadoria do evento analisou mais de 250 propostas de trabalhos encaminhados, em diversas modalidades. O Londrix 18 anos é uma realização da Atrito Arte Artistas e Produtores Associados (AARPA) e tem o patrocínio da Prefeitura de Londrina por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura. O festival de literatura conta com a parceria da Universidade Estadual de Londrina e da Atrito Arte Editora.

Escritor e professor de redação, Éverlan Stutz é membro da Academia de Ciências e Letras de Ouro Branco, graduado em artes cênicas pela Universidade Federal de Ouro Preto e pós-graduado em Gestão do Patrimônio Cultural pela PUC Minas.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade