27 de abril de 2024 20:11

Bebê morre e três ficam feridos em acidente no Norte de Minas

Acidente ocorreu próximo do KM-259, por volta das 5h

Um bebê, de apenas seis meses, morreu e três pessoas ficaram feridas em um acidente entre uma carreta e um carro, na MGC-122, próximo à cidade de Francisco Sá, no norte de Minas, na madrugada desta sexta (5).

O motorista da carreta, em relato ao Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, contou que o condutor do carro, um Honda Civic, que seguia sentido Montes Claros, perdeu o controle do veículo, rodou na pista e bateu de frontalmente. O caminhoneiro não ficou ferido.

Com a batida, o bebê foi ejetado a cerca de três metros e morreu no local. Outra criança que estava no carro, de 3 anos, sofreu ferimentos leves. Ela estava na cadeirinha.

Além das crianças, o carro tinha mais duas pessoas, o condutor, de 29 anos, e uma mulher, de 22 anos, que estava no banco do passageiro. Ambos ficaram presos às ferragens e foram resgatados pelos bombeiros.

O acidente ocorreu por volta das 5h, próximo do KM-259. O trânsito na rodovia ficou interditado nos dois sentidos, mas já retornou à normalidade. Os feridos foram levados para a Santa Casa de Montes Claros e a assessoria do órgão comunicou que a mulher precisou ser intubada, enquanto o condutor apresentava múltiplas fraturas, além de trauma no tórax e abdômen.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e as causas exatas do acidente estão sendo investigadas.

FONTE ITATIAIA

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade