28 de abril de 2024 01:25

Homem usa carro de prefeitura para ir a motel com garota de programa, assalta ela, luta contra policiais e acaba preso

Suspeito veio do Vale do Jequitinhonha e praticou os crimes depois de supostamente ter usado cocaína

Um homem, de 36 anos, foi preso na madrugada desta terça-feira (22) após assaltar uma garota de programa e lutar contra policiais militares, em Belo Horizonte. A vítima contou a Polícia Militar (PM) que esteve em um motel com ele, onde o homem usou entorpecentes. 

Conforme a PM, o homem saiu de uma cidade do Vale do Jequitinhonha usando um veículo Doblò, da prefeitura, e veio até Belo Horizonte. Ele foi até a avenida Afonso Pena, onde interagiu com uma jovem, de 18 anos, para um programa sexual. O casal foi para um motel e, após o ato, o homem simulou estar armado, rendeu a mulher e roubou o telefone celular e dinheiro dela. 

Um motorista de aplicativo, que é amigo da vítima, acabou a encontrando e ela relatou o que havia ocorrido. Esse homem foi atrás do suspeito pela avenida Afonso Pena, e policiais, que estavam em uma viatura, notaram a perseguição e foram atrás. O homem tentou fugir entrando em várias ruas na contramão, mas na rua Ceará acabou desistindo e desembarcando do veículo. 

Os policiais abordaram o homem, que resistiu e começou a lutar contra os militares. No entanto, ele acabou sendo rendido. Com ele foram encontrados tubos de cocaína. A vítima revelou que ele havia usado a droga no motel. Por ter ficado ferido, o homem foi encaminhado ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII para ser medicado. Os pertences da mulher foram recuperados.

*Com informações de Oswaldo Diniz

FONTE ITATIAIA

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade