Motorista com sinais embriaguez invade calçada e atropela cadeirante
Um motorista com sintomas de embriaguez foi detido na noite desse sábado (5) após atropelar duas pessoas, entre elas um cadeirante, na rua Salinas, bairro Floresta, região Leste de Belo Horizonte. As duas vítimas estavam na calçada, que foi invadida pelo veículo conduzido pelo homem de 25 anos. Os dois tiveram ferimentos leves. O motorista […]
Leia mais… from Motorista com sinais embriaguez invade calçada e atropela cadeirante



