Ouro Branco e Lafaiete lançam Projeto “Caminhos de São Tiago”
Ontem (21) aconteceu no Município de Ouro Branco o Lançamento do Projeto “Caminhos de São Tiago”. A Cerimônia de inauguração aconteceu às 09h00 na Fazenda Carreiras e contou com a presença de prefeitos e representantes dos 11 municípios integrantes do Caminho: Ouro Branco, Ouro Preto, Casa Grande, Conselheiro Lafaiete, Queluzito, Entre Rios de Minas, Lagoa […]
Leia mais… from Ouro Branco e Lafaiete lançam Projeto “Caminhos de São Tiago”



