Servidores municipais participam de seminário junto à PMMG
Nos dias 21 e 22 de outubro foi realizado um seminário, com palestras ministradas pelos policiais militares lotados no 31º BPM.O seminário teve como principal objetivo a atualização do efetivo da Guarda Municipal e Agentes de Trânsito de Conselheiro Lafaiete para atuar nas questões referentes ao trânsito, na área que lhes competir, no âmbito do […]
Leia mais… from Servidores municipais participam de seminário junto à PMMG



