Lobo-guará é atropelado em rodovia da região
Lobo-guará é atropelado no município de Senhora de Oliveira. O filhote foi encontrado na margem da MG275 já sem vida. Registros deste canídeo, inclusive mostrados em nossa página, têm sido comuns em Senhora de Oliveira e Piranga. Um trabalho ambiental sobre a importância deste animal, considerado o maior canídeo da América do Sul, e sinalização […]
Leia mais… from Lobo-guará é atropelado em rodovia da região



