Mega evento náutico vai transformar represa de Santa Rita de Ouro Preto em polo de esportes náuticos no Brasil; proposta é de empresário lafaietense
O prefeito de Ouro Preto, Angelo Oswaldo, recebeu nesta segunda-feira (22) o empresário Kennedy Neiva e sua equipe para discutir a implantação de atividades náuticas no município. A proposta foi apresentada por iniciativa do vereador Zé do Binga e tem como foco a represa de Santa Rita de Ouro Preto.O projeto busca ampliar as opções […]



