Governo confirma mais uma morte por dengue em Minas Gerais
A Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) atualizou, nesta segunda-feira (5 de fevereiro), o painel de monitoramento dos casos de dengue no Estado. O número de mortes subiu para sete, com a inclusão de uma vítima em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. O painel do governo aponta que as mortes […]
Leia mais… from Governo confirma mais uma morte por dengue em Minas Gerais



